9 de abril de 2011

Estou farta , tão farta de tudo . Estou de ser uma sombra enquanto todos os outros se julgam um sol do mesmo mundo . Farta de olhar para trás e ver um passado que não vivi , ver os sonhos a escaparem-me entre os dedos e eu , imóvel , não os posso agarrar . Estou farta de ser aquela rapariga estupida e inocente que fica em casa à tua espera enquanto andas por aí . Estou farta de ter altos e baixos , de ter mudanças constantes de humor , de ter dias certos e dias incertos , de ter horas felizes e horas infelizes , de ter um presente inconstante . Estou farta de desilusões , farta de ilusões , farta de sentimentos falsos e de frases sem sentido . Estou farta de andar pela rua , a contar os que dou para serem iguais aos dos outros ; estou farta de que criem esteriótipos a meu respeito , que me julguem por algo que não sou nem nunca fui .
Estou cansada de olhar para o meu reflexo e ver algué desconhecido , alguém que não conheço a olhar para mim com uns olhos cheios de lágrimas , de solidão , de rancor .
Estou a sofucar aqui , enrolada neste manto de emoções onde o frio predomina .
Tomei uma decisão : vou livrar-me das sombras e correr para a luz . Vou deixar de lado o meu manto e as minhas roupas escuras e sujas de Inverno e agarrar o Verão e o sol com toda a força que tiver para não o largar mais . Irei recuperar a minha liberdade , a minha essência , o meu mundo e nunca , nunca mais irei ser a sombra de ninguém .

2 comentários:

  1. simplesmente adorei !
    identifiquei-me com o texto e a tua maneira de escrever é fescinante (:

    ResponderEliminar

standpoint