11 de setembro de 2012


Não me conheço a 100 % para me revelar ao mundo . Do meu todo , apenas conheço uma parte que , ao longo dos quase 18 anos da minha existência , me tem vindo a surpreender cada vez mais . Considero-me uma criança , uma criança num corpo saído da puberdade que irá enfrentar agora os derradeiros desafios da vida . Considero-me uma criança a quem a infância foi negada e a adolescência lhe passou uma rasteira enquanto corria .
Criança essa a quem custa acreditar que já passou tanto tempo desde a última vez e que ainda falta tanto tempo para a próxima . Criança essa que tinha tantas espectativas na vida e se desiludiu com tudo e com todos mas , por muitas vezes na vida , as coisas não acontecem como o esperado. Ao longo da caminhada vital para me descobrir constantemente ,  encontro também pessoas das mais divergentes ideias , propósitos e sonhos . E é em certos momentos desta caminhada que algumas pessoas me acompanham . E é em certos momentos desta caminhada que outras me abandonam . E estas pessoas que me acompanham passam a participar na minha vida , na minha história , na minha mudança .
Porque eu hoje , continuo a mesma criança que era à 18 anos apenas composta por mudanças , por sentimentos antes desconhecidos , por desilisões , amores não correspondidos e tentativas falhadas . Tentativas frustradas de ser alguém melhor ? Não, só por tentar eu já estou a mudar a  minha história!
Vem , futuro . Espero-te a muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

standpoint